segunda-feira, 23 de maio de 2011

PENSAR NO MELHOR!!

SENHOR DEUS!
Quero pensar sempre no melhor.
Se eu aceitar como certo que sobre mim virá o pior,
ruím,péssimo,a tempestade,esterei de imediato,
permitindo que isso aconteça.Mas,como tenho a ti,
que és o centro da minha fé,e sei que me reservas
sempre o bom,o ótimo,o melhor,o dia claro, a mi-
nha confiança no futuro aumenta.

Assim pensando ,ó Deus,fortaleço-me,adquirindo a
certeza de tua proteção.Surge-me uma força que -
anula o que vem de desagradável.Essa força, bem
o sei,é fruto da minha convicção de estar bem, do
meu pensamento positivo. Manifesta-me, assim
,contente com avida que tenho.Não a quero man-
char,pensando em aspectos ruíns, nen vejo razões
para esperar o pior.

Abençoa-me,pois,ó Deus.
Espero pensar sempre no bem,
para atraí-lo e fazer dele uma realidade
permanente.

OBROGADO, DEUS,MUITO OBRIGADO!!

Nenhum comentário: