segunda-feira, 23 de maio de 2011

CRIAR ÂNIMO

DEUS!!
Necessito de ânimo.Gostaria de ter mais disposição
para me movimentar, trabalhar,viver em comunidade entender
a mim mesmo,controlar-me e progredir; mas o desânimo me impede.
Dá-me, ó Deus a força, o ânimo e a energia de que preciso,para que me sinta melhor.
desperta-me a disposição para tomar providências ou esperar a hora certa,para amar os outros e mim mesmo, e para olhar com confiança o dia de hoje e o futuro.
Toca o meu coração, a minha mente, o meu espírito, e preenche-me com tua poderosa
e doce vibração. Com ela transforma-me, aperfeiçoa-me,olha-me com profunda estima,renovo-me a cada dia, vejo em cada coisa a fazer um benefício, um bem,uma
fonte de paz, e tenho para com as pessoas, palavras de estímulos e de verdadeira amizades.
Agora, tudo me aparece melhorado, e sigo contente em direção a um lindo futuro.
OBRIGADA, DEUS,MUITO OBRIGADA!!

Nenhum comentário: